O diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, revelou em entrevista ao canal The Film Junkee seus planos para o lançamento do filme nos cinemas antes do diretor Joss Whedon ficar responsável pelo projeto.
Zack comenta que seus planos eram fazer um filme de quatro horas e dividi-lo em dois para serem lançados em um período de um mês. Como uma maneira de finalizar o arco que ele criou dos personagens, uma minissérie será lançada em 2021 no HBO Max. Ele diz:
“Sim, esse é meu plano para o filme, mas antes eu criei um que pensei que era demais para o estúdio. A ordem foi, faça um filme de duração de duas horas. Eu não poderia apresentar uma versão de quatro do mesmo filme.”
“Se eu mostrar para eles a versão de quatro horas, eu realmente pensei nisso, ‘talvez poderíamos dividir no meio e tornar um filme em dois de duas horas,” o diretor continua “Minha primeira ideia foi tipo, se eu mostrasse o filme de duas horas, e então, talvez depois de um mês, as outras duas horas fossem lançadas. Essa foi uma das minhas ideias.”
Confira também: Jonah Hill dirigirá documentário produzido por Joaquin Phoenix pra Netflix
Certamente é uma abordagem única quando se trata de lançamento de filmes, e seria certo risco para a Warner Bros.. Agora, Zack Snyder tem a chance de compartilhar com o mundo sua ideia por meio de episódios de uma minissérie da Liga da Justiça no serviço de streaming, e não pelos cinemas.
Mas e você, está ansioso para ver a versão do Snyder de Liga da Justiça? Conta pra gente nos comentários.