Para quem é fã da Liga da Justiça ficou muito feliz quando descobriram que Zack Snyder vai conseguir terminar as gravações do filme. Com a data de estreia marcada para 2021 no HBO Max, Snyder está novamente trabalhando na sequência. Ao mesmo tempo, o diretor tem demonstrado total apoio ao David Ayer, diretor da sequência de O Esquadrão Suicida.
Isso porque, segundo a CBR, a versão de Ayer para O Esquadrão Suicida teve que ser regravada, depois que os executivos não gostaram do que o diretor apresentou. E o assunto se tornou grande e polêmico, pois ao mesmo tempo que isso aconteceu, Zack Snyder foi confirmado como diretor para continuar a sequência de Liga da Justiça.
E por mais que não exista ainda nenhuma expectativa sobre um segundo filme de a Liga da Justiça, pode ser que seja bastante complicado convencer os executivos sobre a versão original de O Esquadrão Suicida produzida por Daniel Ayer. E mesmo assim, o diretor está positivo, conversando abertamente sobre a sua versão do icônico Coringa.
Veja também: Liga da Justiça | Zack Snyder comenta sobre Desaad e Steppenwolf.
Mas por enquanto, tudo o que os fãs podem esperar é uma versão muito diferente de O Esquadrão Suicida, já que James Gunn tomou a direção do longa. Gunn é um diretor com um pouco mais de liberdade para criar, até por conta da sua experiência e carreira. E isso facilita bastante, não é mesmo? E tudo o que podemos fazer é esperar para ver o resultado de toda essa confusão. Tenso, né?
Não se preocupa! É claro que vamos ficar atentos para contar tudo para vocês. Então fiquem ligados por aqui! Qualquer novidade vamos vir correndo contar para vocês.
E você, está animado(a) para o novo Esquadrão Suicida? A nova Liga da Justiça? Nos conte nos comentários!