Warner não planeja lançar versão estendida de Batman Eternamente

Eternamente

A Warner Bros. não planeja lançar a versão estendida de Batman Eternamente, filme de 1995 dirigido por Joel Schumacher.

No mês passado, Joel Schumacher faleceu aos 80 anos de idade, após uma batalha de um ano contra o câncer. O diretor teve uma longa carreira na indústria cinematográfica que começou nos anos 1970, mas talvez seja mais conhecido por seu trabalho em Batman Eternamente Batman & Robin. Pouco tempo depois da morte do diretor, foi revelado que existia uma versão estendida, mais sombria e de 170 minutos de Batman Eternamente. Isso causou um surto de interesse nesse corte estendido e muitos se perguntaram se a Warner Bros estaria disposta a lançá-lo.

Mas de acordo com a Variety, a Warner Bros não tem planos de lançar o corte estendido do filme. Além disso, os representantes da Warner Bros nem sabem se esse corte sobreviveu nos últimos 25 anos. 

Esse corte estendido de Batman Eternamente seria um filme muito mais sombrio. Ele incluía a fuga do Duas Caras do Asilo Arkham, o Batman literalmente lutando contra um morcego e mergulhando muito mais fundo em seus problemas psicológicos. Aparentemente, o corte estava sombrio demais para a Warner Bros, que cortou o filme e assumiu um tom mais familiar. Infelizmente, a versão dos cinemas, provavelmente, será a única que os fãs verão por um tempo.

O que vocês acham da ideia de um corte estendido de Joel Schumacher? Você acha que uma cópia desta versão do filme sobreviveu? Conta pra gente nos comentários abaixo.

Gabriel Martins
Carioca, amante de cultura POP e esportes. Quando não estou assistindo jogos do Flamengo, geralmente estou escrevendo sobre cinema e televisão.