Em entrevista para o site Elle sobre WandaVision, Elizabeth Olsen, disse que espera que Wanda tenha menos tristeza em sua trajetória dentro do MCU. (Via: CBR)
Na entrevista, a atriz diz que o passado traumático de Wanda serviu para se criar um norte para qual WandaVision está seguindo. “A jornada de Wanda e Visão até este ponto é uma história de amor puro e inocente e profunda conexão”, disse Olsen a Elle. “Mas também foi muito traumatizante. A tragédia sempre foi a história deles. E em WandaVision, nós meio que limpamos tudo e começamos do zero.”
Olsen também disse que sua versão de Wanda tem como base, a conversas que teve com o diretor Joss Whedon durante Vingadores: Era de Ultron.
“[Joss Whedon] me explicou que Wanda Maximoff sempre foi esse pilar da luta pela saúde mental, desde sua dor, depressão e experiências traumáticas até como ela altera completamente a realidade dos quadrinhos. Aquilo que segurei depois de ler o roteiro inicial era que ela não era poderosa apenas por causa de suas habilidades, mas por causa de suas emoções. “
Olsen também brincou que “eles continuam batendo na cabeça dela com mais dor”, se referindo à morte de Visão nas mãos de Thanos e a eliminação de Wanda da existência durante os eventos de Vingadores: Guerra do Infinito.
Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision tem em elenco nomes como Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Randall Park, Kat Dennings, Teyonah Parris, Kathryn Hahn entre outros. WandaVision está em exibição como novos episódios lançados todas as sextas-feiras na Disney +.
Confira também:
Kevin Feige fala como The Mandalorian afetou WandaVision
Diretor de WandaVision trabalhou com outros diretores para um crossover
Mas e você, acha que Wanda terá a chance de ter um futuro menos traumático, ou veremos ela se tornando uma personagem cheia de cicatrizes? Conte pra gente nos comentários.