WandaVision teve seu último episódio lançado à pouco mais de 1 semana e seu final ainda está deixando muitos fãs ouriçados. E a diretora da série, Jac Schaeffer, falou um pouco sobre algumas teorias envolvendo os X-mens! (Via: CB)
Em uma conversa recente com a Variety, a showrunner falou sobre como o easter egg, e também a revelação sobre o personagem de Evan Peters, criou várias reações dos fãs em todas as redes sociais.
“Eu não poderia ter previsto … Eu não sei, talvez Mary Livanos e Kevin Feige estejam tipo,“ Sim, é assim sempre ”. Mas eu penso, essas teorias são malucas! ”, Ela riu.
“Então, não era isso que não fazia parte do meu pensamento e, também, esse não é o meu departamento. Tenho a sorte de ouvir sobre os outros projetos e às vezes estou envolvida em suas conversas. Eu sei um pouco sobre todas as coisas que Lizzie tem feito. Mas isso é algo maior e mais sofisticado sobre o que você está perguntando. “
De longe a maioria das teorias envolviam uma possível aparição de outros atores marcantes dos X-mens da Fox, como James McAvoy e Michael Fassbender, assim como um primeiro vislumbre de um provável multiverso. Além dessas teorias, uma que ganhou muito força e não aconteceu foi a aparição ou uma menção ao demônio Mephisto, que nos quadrinhos é uma peça fundamental para o nascimento dos filhos da Wanda e do Visão.
Sobre a escalação de Evan Peters:
Mary Livanos é uma das produtoras de WandaVision e em entrevista ao Comic Book, ela comentou sobre como ocorreu a escolha de Evan Peters para o papel de Mercúrio e posteriormente como Ralph.
“A ideia de trazer Evan para o universo como este ‘Mercúrio’ realmente se apresentou quando estávamos descobrindo o enredo de Agatha. Porque o enredo do vilão realmente era fazer Wanda se sentir insegura sobre seu poder. Neste ponto do processo de luto de Wanda, queríamos que ela ficasse insegura sobre o que ela era capaz, sobre o que ela estava fazendo, seu subconsciente estava agindo de novo? Queríamos que Wanda acreditasse que seus poderes poderiam estar fracos “.
Ela ainda acrescenta:
“Em nossos estudos sobre o luto, um efeito colateral que descobrimos é que, quando você perde alguém, os detalhes da lembrança podem ficar confusos. Então, a ideia de que ela meio que esqueceu exatamente como era o rosto de seu irmão, e talvez os poderes dela estejam atuando novamente, achamos muito convincentes.”
“E queríamos que o público ficasse tão confuso quanto Wanda, então Evan era a escolha óbvia para isso. Embora soubéssemos que queríamos meio que superar as expectativas. E então, quando trouxemos Evan e explicamos exatamente o que o personagem era e onde ele termina como Ralph, Evan era o jogo. E estamos muito gratos por isso. “
Confira também:
Crítica | Wandavision é a história de amor da Marvel
WandaVision | Jac Schaeffer diz nunca ter escutado falar de Mephisto
Mas e você, também achou essas teorias muito exageradas? Conte pra gente nos comentários.