Viúva Negra | David Harbour detalha sobre a origem do Guardião Vermelho

Viúva Negra
O Guardião Vermelho é um personagem com história complicada nos quadrinhos.

O Guardião Vermelho morreu e ressuscitou em várias ocasiões e foi originalmente apresentado como ex-marido de Natasha Romanoff. No filme da Viúva Negra, ele vai servir como uma figura paterna para a heróina e parece ser um aspirante a Capitão América.

O ator David Harbor compartilhou muitos detalhes sobre o que os fãs podem esperar de Alexei Shostakoff.

“Ele cresceu na União Soviética durante a corrida armamentista. Ele era um soldado. Ele foi escolhido para este programa porque os americanos estavam desenvolvendo armas e, claro, o Capitão América”, revela o ator. “Os russos demoraram a alcançá-los, mas queriam revidar com sua própria versão do Capitão América. Ele foi injetado com um soro de super força e treinado de uma certa maneira. Mas ele não se tornou tão famoso quanto o Capitão América – ninguém sabe realmente quem ele é.”

“A conexão entre ele e a Viúva Negra é que eles foram criados como uma família espiã na América nos anos 90. Então, a Melina de Rachel Weisz era meio que a mãe, Alexei era o pai e Natasha e Yelena eram suas crianças. Vemos isso no início do filme, e eles funcionam como uma família. Eles se conheciam há muito tempo e perderam o contato por quase vinte anos. Ele a tirou do Quarto Vermelho e também a colocou de volta no Sala Vermelha porque ele acreditava nesta causa. “

Harbour diria que o Guardião Vermelho está de olho em Natasha através dos jornais e sabe que ela eventualmente se tornou uma Vingadora. Ele também provocou um poderoso reencontro entre eles, mais uma vez enfatizando que a dinâmica familiar será uma grande parte da Viúva Negra.

O filme será lançado pela Marvel Studios.

Veja: Chaos Walking | Filme estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley ganha trailer

Ludimila Villalba