Venom: Tempo de Carnificina é adiado novamente

Venom

Venom: Tempo de Carnificina ganhou novamente uma nova data de lançamento. Os fãs não precisam se preocupar, já que dessa vez é apenas um pequeno ajuste para que o filme não compita diretamente com outra grande produção de super-heróis.

Os estúdios ainda estão adaptando seus calendários para trazer seus filmes ao cinema em 2021 e com a Sony não é diferente. Na semana passada, o longa seria lançado no dia 17 de setembro. Agora, de acordo com a Variety, o lançamento será no dia 24 do mesmo mês. Assim, há apenas uma semana de diferença entre a data anunciada anteriormente e a atual. O filme deve estrear junto com The Many Saints of Newark (a prequel de Os Sopranos), Dear Evan Hansen e Infinite.

Acredita-se que essa decisão tenha sido tomada para que o filme evite o lançamento de outro grande longa de super-heróis, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Recentemente, a Disney jogou o filme para o mês de setembro (e ainda não há uma data específica anunciada), depois que o lançamento de Viúva Negra foi adiado para julho de 2021.

Em Venom: Tempo de Carnificina, damos continuidade à história de Eddie Brock. Dessa vez, ele vai precisar confrontar um inimigo maníaco – Cletus Kasady – que conquista seu próprio simbionte alienígena e se transforma no degenerado Carnificina. O filme será dirigido por Andy Serkis. No elenco, retornam Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson. 

Ainda não foram divulgadas as informações sobre a data de lançamento da produção no Brasil.

Veja também:

Ludimila Villalba