Venom | Ruben Fleischer comenta sobre o grande furo temporal no longa





“Venom” estreou nos cinemas recentemente, e o resultado filme acabou deixando alguns confusos, enchendo a internet de mais duvidas e teorias sobe o filme. Recentemente quando o diretor, Ruben Fleicher, foi questionado, em entrevista ao Gamespot, sobre como o simbionte Riot conseguiu sobreviver no corpo de uma mulher durante seis meses, já que na longa os simbiontes consomem rápido a vida de seus hospedes, o diretor respondeu:

“Nossa ideia é que Riot estava utilizando a força vitalícia de qualquer pessoa que ele possuísse, e quando ele mudava de corpo, ele os consumia e achava um novo hóspede para o carregar nesta jornada. Esta é uma boa pergunta. Este é um dos poucos – eu espero – problemas de lógica. Mas nós temos que mostrar a passagem do tempo para mostrar a queda de Eddie, e esta é uma das coisas que não se encaixa perfeitamente”. 


O primeiro filme do universo a Sony Pictures não começou com pé direito, o filme acabou dando uma nova origem ao ‘anti-herói’ Venom”, o que pode ter deixado a história do simbionte com alguns furos no roteiro – confira nossa crítica. Apesar disso o filme vem arrecadando muito e já levou cerca de 1 milhão de brasileiros ao cinema, a longa conseguiu levar mais telespectadores ao cinema do que Pé Pequeno levou em suas duas semanas em cartaz.

Além disso a trama se tornou a maior estreia de outubro da história dos EUA, somando mais de  US$ 80 milhões arrecadados, deixando pra trás Bradley Cooper e Lady Gaga com “Nasce Uma Estrela” que até então arrecadou mais de US$ 42 Milhões.

admin