Sabemos que muitas mudanças acontecem durante e até mesmo depois de finalizarem as filmagens de um filme. Obviamente Tom Hardy deixou todos curiosos quando revelou que 40 minutos de suas cenas favoritas haviam sido cortadas do filme. Dessa vez o diretor Ruben Fleischer, revelou que a abertura do filme deveria mostrar Klyntar, mundo de origem dos simbiontes.
“O começo do filme foi difícil. O quanto de contexto você quer dar? Havia uma versão da abertura que mostrava um planeta cheio de simbiontes que foram coletados e levados a Terra pela Fundação Vida. Eles o encontravam. Mas achei que seria melhor manter o mistério e apenas saber que eles trouxeram algo do espaço. Não sabemos como. A personagem de Jenny Slate depois diz que encontraram em um cometa que estava passando e trouxeram amostras para a Terra. Achei melhor deixar misteriosa a origem dos alienígenas“. Revela Fleischer.
A entrevista também da espaço á Matt Tolmach, produtor, comentando um pouco sobre a possibilidade que tinham de mostrar mais do que acabamos vendo nas telonas: “Brincamos com isso em algumas artes conceituais que amamos (…), é a parte da mitologia, parte do nosso contexto, Klyntar é de onde tudo isso começou e quem sabe o que pode nos aguardar. Mas, fazia sentido nesse filme, deixarmos a origem dessas coisas em mistério ao invés de ir até o planeta“.
Venom já está nos cinemas de todo Brasil. A estreia do filme vem surpreendendo apesar de suas críticas negativas e já arrecadou mais de U$ 200 em bilheterias mundiais. Confira nosso vídeo crítica: