Tom Holland diz que Sony teve uma “ideia incrível” para a saída do Homem Aranha do MCU

Tom Holland

Os fãs de Homem-Aranha respiraram aliviadamente quando a Disney e a Sony anunciaram em Setembro que chegaram a um novo acordo para Tom Holland continuar no Universo Cinematográfico Marvel para outro filme solo. O contrato original foi encerrado em Agosto, criando dúvidas se o Homem-Aranha de Holland retornaria para o MCU. Por enquanto, ele continuará, mas o ator contou a MTV que os fãs não deveriam se preocupar caso o personagem saia da Disney.

“O futuro do Homem-Aranha continua brilhante com a Sony” disse Tom para uma vídeo-entrevista onde promove Dois Irmãos: Uma Viagem Fantástica. “Nós tivemos uma ideia incrível de como seria a transição do Homem-Aranha para fora do Universo Marvel. Tom Rothman e Amy Pascal estavam extremamente confiantes que eles fariam justiça e trariam um filme no calibre que o Homem-Aranha merece. Entretanto, estou bem feliz que ele está de volta a Marvel e ao time porque eu sinto que é onde ele pertence agora”.

Holland foi uma parte crucial para a Disney e a Sony chegarem a um novo acordo para o personagem ter pelo menos um último filme no MCU. Deveria ser estressante o acordo ser por apenas mais um filme e uma aparição no MCU. Porém, o próprio Tom chamou Iger depois que as notícias vazaram que o personagem sairia do MCU para expressar sua tristeza. E foi com paixão de Tom para continuar no Universo Marvel que os dois estúdios continuaram com as negociações em aberto.

“Eu sou realmente grato ao Bob Iger e ao Tom Rothman por me permitirem ser parte do processo de o trazer para casa”, Tom diz ao MTV. “Foi uma experiência incrível e o melhor jeito de se gabar dizendo que ‘Eu salvei o Homem-Aranha‘”.

O próximo filme da Marvel com a participação de Tom Holland lança 16 de Julho de 2021.

Texto adaptado de: IndieWire

Karina Sena