Todd McFarlane assume a culpa pelo reboot de Spawn não acontecer

Spawn

Todd McFarlane falou em uma entrevista recente sobre o reboot planejado de Spawn, estrelado por Jamie Foxx, e que não foi aceito por nenhum estúdio para ser produzido.

Nos últimos anos, o criador de Spawn, Todd McFarlane, estava desenvolvendo um reboot de seu próprio filme que ele planejava produzir, escrever e dirigir. O novo filme do Spawn atraiu talentos como Jamie Foxx e Jeremy Renner, mas o projeto acabou desmoronando.

McFarlane esperava envolver a produtora Blumhouse no projeto, enquanto tentava vender seu roteiro para vários estúdios. Todd também parecia esperançoso com o projeto após o sucesso de Coringa como um filme de quadrinhos classificação R (+18)Agora que o projeto está aparentemente morto, McFarlane falou sobre enquanto falava com a Forbes:

“Eu escrevi o primeiro rascunho do roteiro. Se eu tivesse feito o meu trabalho e escrito um roteiro que importava, isso o teria vendido. Eu sou culpado por esse fim, para começar. Foi por isso que eu peguei Jason Blum para produzir e juntei Jamie Foxx e Jeremy Renner – para adicionar qualidade a ele. Meu objetivo é continuar adicionando esse tipo de pessoal de qualidade em todos os níveis. Quanto mais eu posso adicionar essas pessoas, menos eu me torno relevante como um risco. ”

Ainda há esperança que Spawn aconteça, tendo em vista a enorme onda de filmes de super-heróis, e que a cada ano mais e mais filmes do gênero invadem as salas de cinema. E ainda existe a possibilidade de o filme ir parar em algum dos vários serviços de streaming.

Originalmente Spawn estrelado por Jamie Foxx e Jeremy Renner, estava previsto para ser lançado em 2021.

Gabriel Martins
Carioca, amante de cultura POP e esportes. Quando não estou assistindo jogos do Flamengo, geralmente estou escrevendo sobre cinema e televisão.