O Disney+ deve muito as séries, como The Mandalorian e o mais novo longa da Pixar, Soul. Já que eles foram os responsáveis por elevar os números do Disney+ no último mês.
Isso porque, de acordo com o THR, os títulos trouxeram cerca de 95 milhões de assinantes a plataforma de streaming da Casa do Rato. Isso significa que o streaming do Mickey está cada vez mais próximo de alcançar a Netflix.
Além disso, ainda tem a novidade Star+, que é uma plataforma no estilo do Disney+, mas com conteúdos que sejam voltados para o público adulto. Títulos como: Os Simpsons, Deadpool e Logan são os mais aguardados para estrear na plataforma.
Mesmo com a diferença, as comparações já são grandes, pois o Disney+ conseguiu alcançar essa marca em apenas 14 meses. Porém, eles ainda precisam seguir firmes, se quiser ultrapassar a Netflix, já que a plataforma de streaming fechou 2020 com 203,67 milhões de seguidores.
Os números são animadores e quanto mais streaming, melhor. Com altas produções, sucessos de top 10 e muito mais, vamos ver como será a batalha na era dos streamings.
Saiba mais sobre o Star+
A Disney tomou a decisão de realocar títulos que “não se encaixam” no Disney+ em um novo streaming, chamado de Star+. A ideia é trazer um conteúdo voltado para o público adulto.
Além disso, tudo que for relacionado a esportes (ESPN), virá em conteúdos exclusivos para a nova plataforma de streaming.
Entretanto, em alguns países, ele virá como parte do próprio Disney+, necessitando apenas em pagar um adicional. Já em outros lugares, como na América Latina, ele vem como uma plataforma independente.
Veja mais: