No momento, Universo Cinematrogáfico Marvel inteiro está um pouco atrasado, a maioria dos próximos lançamentos da franquia foram adiados em resposta ao fechamento dos cinemas ao redor do mundo. Viúva Negra foi adiado para Novembro, The Eternals para o ano que vem, e assim em diante. Isso significa que, Thor: Love and Thunder, talvez o filme mais esperado da Fase 4, não chegará aos cinemas até Fevereiro de 2022. Isso pode até ser frustante para os fãs, entretanto, o diretor e roteirista Taika Waititi está fazendo da situação uma coisa boa e usando do tempo extra para aperfeiçoar o roteiro.
Waititi recentemente conversou com a Total Film Magazine e explicou que o atraso, na verdade, dá tempo a ele para melhorar ainda mais o roteiro de Love and Thunder.
“Não, não posso de jeito nenhum” respondeu o diretor quando perguntado se poderia compartilhar algum segredo do filme. “Porém, posso dizer, tem algumas coisas positivas que posso tirar (do COVID-19). Uma é que vários desses filmes, filmes no geral na verdade, são corridos, você não tem o tempo que gostaria de ter no roteiro e etc.”
“Ainda estamos escrevendo Love and Thunder, e acho que, é bom continuar escrevendo, e então, você sabe, teremos um ótimo roteiro. E especialmente com o roteiro, é importante ter bastante tempo para escreve-lo para acertar sua história, já que mais tarde não será possível. Na indústria cinematográfica você está sempre reclamando sobre não ter tempo. Acho que, agora, temos bastante tempo para trabalhar em todos os detalhes.”
Chris Hemsworth retornará no seu papel de Thor em Love and Thunder, o quarto filme da franquia do herói. Tessa Thompson e Natalie Portman também reprisarão seus papéis no filme, enquanto serão acompanhados por Christian Bale. O personagem de Bale ainda não foi revelado.
Thor: Love and Thunder está previsto para lançar nos cinemas em Fevereiro de 2022.
Via: CB