Thor 4 pode trazer Starsharks para os cinemas

Thor 4

Parece que os Starsharks entrarão para o Universo Cinematográfico Marvel. O diretor Taika Waititi revelou que as criaturas aparecerão em Thor: Love and Thunder. Waititi estará de volta com Chris Hemsworth depois de reinventar com sucesso o Deus do Trovão em Thor: Ragnarok, filme que trouxe um novo tom cômico e estilo visual para a franquia. Na Comic-Con de San Diego, foi confirmado que Thor 4 já estava em desenvolvimento.

Detalhes específicos da história são difíceis de encontrar, entretanto, há algumas informações que já sabemos. Valquíria (Tessa Thompson) retornará como a rainha da Nova Asgard em busca de seu rei, ou rainha. Enquanto isso, a personagem Janes Foster (Natalie Portman) também estará de volta como a versão feminina de Thor. Christian Bale também foi confirmado por Taika Waititi, e interpretará o vilão da trama.

Waititi liderou uma live no perfil de Thor: Ragnarok para ajudar os fãs da Marvel a passarem o tempo na quarentena. Mark Ruffalo e Tessa Thompson fizeram aparições na live. Waititi também acabou revelando alguns planos para Thor: Love and Thunder. Ele falou sobre o quão estranho e exagerado o próximo será em comparação com Ragnarok, e para ilustrar, acabou revelando que os Starsharks aparecerão em Thor 4.

Essas criaturas não são criação do diretor para o filme. Os Starsharks vivem em órbita em volta do planeta de Gorr e se alimentam dos deuses que o personagem mata. Nos quadrinhos, desde o jovem Thor até o Rei Thor, foram atacados pelas criaturas quando foram lutar com Gorr.

Com a história dos quadrinhos em mente, incluir os Starsharks pode não ser só um modo de Taika aumentar o nível de estranheza no filme. É possível que isso signifique Gorr será o vilão de Thor: Love and Thunder, mesmo que haja semelhanças do personagem com o que Waititi fez com Hela. Ou talvez, mesmo que Gorr não esteja no filme, signifique que o diretor tem planos de explorar esta história. Agora que Thor 4 não estará nos cinemas até 2022, teremos que esperar um pouco mais em como as criaturas aparecerão.

Via: Screen Rant

Karina Sena