A produção de The Witcher é interrompida devido ao Coronavírus

The Witcher

A produção de The Witcher tem sido lenta na segunda temporada de filmagens. Um novo conjunto de testes positivos para COVID-19 resultou na interrupção da produção da série mais uma vez. As filmagens pararam assim que quatro membros da equipe de produção testaram positivo. As filmagens não recomeçarão até que eles tenham certeza de que o estúdio é seguro para filmar. O relatório diz que as quatro pessoas que resultaram positivo foram isoladas.

A produção de The Witcher, infelizmente, não é a primeira e não será a última à ter que interromper a produção devido aos exames positivos, mas é bom que estejam tomando todos os cuidados necessários para proteger o elenco e a equipe técnica.

Isso tudo aconteceu muito rápido também, já que ontem todo o elenco e a equipe estavam filmando várias cenas que seriam do final da temporada envolvendo Geralt e Yennefer, e recentemente vimos fotos do set envolvendo Yennefer e Ciri.

Você pode encontrar a descrição oficial da 2ª temporada da série abaixo.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro. “

A série é estrelada por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.

Eduardo Braga