The Rock afirma que Adão Negro terá uma jornada, podendo ou não se tornar vilão

Em entrevista ao CBM,  Dwayne “The Rock” Johnson fez um breve comentário sobre o título de “vilão” que já estamos acostumados a dar ao grande rival de Shazam, Adão Negro. The Rock, que interpretará o personagem em seu filme solo, disse que Adão Negro não será um simples vilão:

“Adão Negro, como ele começa… Ele começa como um vilão. Então, ele se torna um anti-herói. E então ele pode se tornar um herói ou não.”

Black Adam producer Hiram Garcia also threw around the “anti-hero” moniker, and it sounds like that’s how the character will be portrayed on the big screen (which could mean he won’t even start off as a bad guy). Just how well that will work obviously remains to be seen.

O produtor do longa, Hiram Garcia, afirmou ainda o desenvolvimento do personagem girará em torno do conceito de “anti-herói”, o que pode significar que nem chegaremos a ver Adão Negro como vilão.

“Bem, vocês vão conhecer um personagem que está em meio a uma jornada. E acho que a ideia é… Olha, nós sabemos a óbvia raíz do Adão Negro. Ele foi criado como vilão. E através do amor dos fãs e de grandes roteiristas e contadores de história, ele evoluiu para anti-herói. O anti-herói é um personagem que sempre amamos e que torcemos”

Assim, Garcia continua levantando o fato de que Adão Negro tem um código moral, mas que não impede que ele tome as atitudes que julga necessário:

“Mas definitivamente, esse é um cara que tem um compasso moral tão distorcido quanto pode ser e é definitivamente motivado por sua família e o que aconteceu a eles. E ele nunca se nega a liberar o inferno quando você cruza seu caminho.”

A princípio, o filme solo de Adão Negro ainda não tem data de estreia.

Gabrielle Yumi
Jornalista e sócia do Quarto Nerd, sou apaixonada por cultura pop e whovian all the way. Busco ativamente influenciar e ampliar a voz de mulheres no meio geek/nerd. Cabelo colorido e muito pop é quem eu sou dentro do meu quarto nerd.