The OA | Netflix não planeja fazer um filme para encerrar

The OA

Depois dos protestos nas ruas e nas redes sociais, do elenco, criadores e fãs da série, ao que tudo indica as pontas soltas que a segunda temporada de The OA deixou, nunca serão resolvidas.

De acordo com a Variety, os criadores da série Brit Marling e Zal Batmanglij, se encontraram com os executivos da Netflix para a negociar, dar um final para a série, que deixou diversas pontas abertas em um filme de duas horas, mas aparentemente as negociações não levaram a lugar nenhum, e a Netflix segue com seu cancelamento intacto, dessa forma liberando os atores de seus contratos.

Depois de sua carta aberta em suas redes sociais, exclamando sua chateação com o cancelamento Brit voltou aos redes sociais, mas dessa vez como agradecimento ao apoio que os fãs vem dando a série, e ainda citou o Brasil. Confira:

“Suas palavras e imagens nos movem profundamente”, continuou ela. “Não porque o programa deva continuar, mas porque, para algumas pessoas, seu cancelamento inesperado levanta questões maiores sobre o papel da narrativa e seu destino no impulso do capitalismo tardio em direção à consolidação e economias de escala”.

The OA estreou em dezembro de 2016 e estrelou Brit Marling como personagem principal Prairie Johnson – uma mulher cega que desapareceu sete anos antes, mas de repente voltou com sua visão misteriosamente restaurada. A Netflix demorou dois anos para liberar a parte dois da série e alguns meses depois da estreia resolveu cancelar o projeto, deixando grande parte do projeto de Brit e Zal em aberto

Confira também:

 

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.