O diretor neozelandês Taika Waititi – atualmente mais conhecido por seu trabalho em Thor: Ragnarok -, falou sobre The Mandalorian, série derivada de Star Wars para o Disney+, falou sobre mudar um pouco seu gênero já que seu trabalho, geralmente, contém muito humor:
Star Wars é muito diferente do estilo da Marvel. Eles sabem que o tom dos primeiros filmes deveria realmente ser respeitado. Isso é o que os fãs gostam e você não pode realmente desrespeitar isso, eu acho, é uma maneira mais agradável de dizer [você] não pode colocar muitas piadas.
– Veja a primeira imagem divulgada da série aqui.
Explicou Taika durante uma recente aparição na coletiva de imprensa da Television Critics Association.
Grande parte para que tenha esse controle sob o humor na série, deve-se às diversas críticas nos mais recentes filmes de Star Wars – em particular, Os Últimos Jedi e Solo: Uma História Star Wars – , que possuíram, segundo os fãs, muito humor que desviavam muito do teor central da franquia.
Taika também falou como é trabalhar ao lado de Jon Fravreau, que ficou no cargo de produzir a série como um todo:
Favreau é um gênio e tão inteligente e tão bom no que faz e cria esses mundos. Os scripts são ótimos. Foi muito divertido fazer algo no universo de Star Wars. Era o sonho de toda criança só de ver um stormtrooper. Quando você está fazendo essas cenas com cerca de 50 ou 60 delas, é incrível. Eu amei.
The Mandalorian ainda não tem data certa para estrear mas será um dos principais conteúdos do Disney+ que lançará ainda esse ano.
– Confira também: The Mandalorian | Foto confirma presença de “famoso” droide na série
Fonte: Comic Book Movie.