A Netflix está investindo bastante em suas produções originais nos últimos tempos. Filmes como “The Old Guard” e “Extraction” provam que a plataforma está dobrando esforços para produzir os melhores conteúdos. Dessa vez, a companhia chamou os irmãos Joe e Anthony Russo – famosos por dirigir os filmes da Marvel – para dirigir o novo longa original: “The Gray Man” (ainda sem tradução para português).
O suspense de espionagem – que está sendo cotado como o filme mais caro da Netflix, com um orçamento aproximado de U$200 milhões – terá em seu elenco principal, ninguém menos, do que Ryan Gosling (“La la land”) e Chris Evans (“Capitão América”).
Enquanto Gosling irá protagonizar o filme como Court Gentry, assassino freelancer e ex-agente da CIA, Evans ficará responsável por interpretar Lloyd Hansen, ex-aliado de Court que o caçará pelo mundo todo.
“The Gray Man” será baseado no livro de mesmo nome de Marke Greaney, além de contar com a ajuda dos roteiristas de “Vingadores: Ulitmato”, Christopher Markus e Stephen McFeely, para polir o roteiro escrito por Joe Russo.
Segundo Anthony Russo, “O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer. Para aqueles que são fãs do “Capitão América: Soldado Invernal”, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É o que esse filme realmente significa para nós.”
Já Joe, acredita que a intenção do filme é ser competitivo com qualquer produção e a capacidade de lidar com Ryan e Chris é um sonho para ambos os irmãos.
“A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro disso. Todos nos comprometemos com o primeiro filme e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme. Estes são os principais assassinos, o personagem de Gosling é queimado pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo. Temos uma ótima relação de trabalho com a Netflix e voltamos quase 20 anos com Scott Stuber.”
- Confira, também: “Cherry”: Longa com Tom Holland está quase pronto
O que acha do novo empreendimento da Netflix?
Deixe nos comentários!