The Boys | Aya Cash confirma que não retorna para a série

Aya Cash como Tempesta em The Boys

The Boys é uma grande febre no mundo das séries, com a sua sátira a heróis e trama muito bem executada. Entretanto, uma das personagens (mais odiadas, podemos dizer) não retorna para a terceira temporada. E quem confirmou foi a própria Aya Cash, que viveu Tempesta na trama.

De acordo com as informações do ComicBook, em entrevista ao EW, Cash afirma que não há planos para a personagem dela no futuro da série. Isso faz com que ela não retorne para a nova temporada que chega em breve.

Eu quero saber se ela vai voltar também. Eu não estou lá [em The Boys] agora. Estou em uma série da Fox chamada This Country. Meu contrato para The Boys era de apenas um ano, então, quem sabe? Talvez eles possam fazer um CGI do meu rosto.

Além disso, Aya Cash disse que foi incrível o tempo que passou em The Boys, mas que realmente só tinha o contrato para apenas um ano. Entretanto, ela deixou bem claro que se quiserem ela de volta na trama, ela estará lá. Parece que alguém quer muito retornar pra série.

Tempesta é uma personagem que sofreu uma pequena alteração na série. Enquanto nos quadrinhos o personagem é um homem, na série ela é uma mulher. Ao lado de Capitão Pátria, os dois conseguiram tirar muito fã do sério com as suas falcatruas na trama.

Agora é torcer para que os produtores da série chamem Aya Cash mais uma vez para reprisar Tempesta. Você gostaria de vê-la na série novamente?

The Boys é uma produção original Prime Video, baseada nas HQs de mesmo nome. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming. A terceira temporada segue em gravação, que sofreu adiamento devido ao COVID-19.

Fique Ligado:

Spin-off de The Boys adiciona três novos nomes ao cast

Mariana Lapeloso
Apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Jogadora de Call of Duty, Super Mario e Resident Evil. Aficionada por filme de terror, com muita coragem (e vontade) de viver no Overlook Hotel.