Um das séries nerds mais famosas, The Big Bang Theory, viu seu final chegando após Jim Parsons, que vivia Sheldon, decidir sair da série. Agora, pouco mais de um ano após o final da série, o ator revelou o motivo de ter saído da produção.
Em entrevista ao podcast “David Tennant does a Podcast With…“, o ator de 46 anos revelou uma série de motivos, incluindo o falecimento de seu cachorro.
“Eu estava exausto e muito chateado porque um de nossos cachorros estava chegando ao fim de sua vida”, revelou o ator ao ex-protagonista de Doctor Who, que após seu cachorro falecer, ele ainda quebrou o pé ao escorregar no palco de uma peça na qual trabalhava na época. “Senti como se estivesse à beira de um precipício e estava balançando“.
Além disso, Jim continuou falando sobre sua carreira e a morte de seu pai, que aconteceu aos 52 anos (o ator tem atualmente 46, que também impactou na sua decisão.
Disse “Eu fiquei ‘eu preciso me mexer’ e foi isso que disse [ao criador de The Big Bang Theory] à Chuck Lore e [ao produtor] Steve Molaro quando conversamos no dia em que voltei ao trabalho. Eu disse ‘se alguém me contasse que, como meu pai, eu tinha apenas seis anos de vida, acho que existem outras coisas que preciso fazer’.”
“Eu tive esse momento de clareza, que acho que tive muita sorte de entrar, de dizer ‘Não continue acelerando’. Você sabe? ‘Use este tempo para dar uma olhada.’ E eu fiz”, revelou. “Existe outras coisas que eu preciso tentar e fazer. Nem sei o que são, mas consigo dizer que eu preciso tentar“.
Além de The Big Bang Theory, Jim já trabalhou na série da Netflix, “Hollywood“, de Ryan Murphy.
Confira também:
Exibida originalmente entre setembro de 2007 e maio de 2019, a série contava a história dos amigos nerds Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg).
Todas as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis na Globoplay.
Aliás, o que você sente falta sobre a série? Deixe nos comentários