The Big Bang Theory e os cinco episódios que nunca vamos esquecer

Hoje a tão famosa sitcom, The Big Bang Theory completa 14 anos do seu lançamento. Estreada em 2007 e com uma música de abertura inesquecível, a série de dose temporadas acompanha o grupo de amigos Sheldon, Penny, Leonard, Howard, Bernadette e Amy que a cada minuto trazem muita diversão com coisas do cotidiano e suas referências nerds.

Com tantos episódios memoráveis é difícil escolher apenas seis, mas sempre teremos aqueles que nunca irão sair na nossa memória. 

 Age of Conan

Um dos episódio que eu amo e que com certeza a gente nunca vai esquecer é o A Sublimação Bárbara, onde depois da Penny se encontrar literalmente  no fundo do poço, Sheldon sem querer apresentar a ela o game Ages of Conan, onde a mesma fica viciada e nos dando sequências de cenas hilárias. Quem iria imaginar que a Penny se tornaria uma gamer raiz ?

Os Brownies Batizados

Na terceira temporada temos um episódio icônico chamado A Deficiência do Adesivo de Pato, onde Penny cai no banheiro do seu apartamento  e o Sheldon é o único que há ajuda pois Leonard, Raj e Howard acabam indo para um acampamento para ver uma grande chuva de meteoros onde os três acabam comendo brownies batizados.

Howard e a Mão Robótica 

No primeiro episódio da quarta temporada, intitulado A Manipulação Robótica, vemos Penny  preparando Sheldon para o seu primeiro encontro com Amy, já Howard acaba tendo uma emergência com uma mão robótica fazendo com que Raj e Leonard o levem para o hospital, o acontecimento gera risadas o episódio inteiro e ficará sempre na minha memória pra sempre.

Confira também:

O Prêmio Nobel e o Discurso

Com certeza o último episódio da sua última temporada, A Síndrome de Estocolmo, é claramente um dos melhores com a mistura de comédia  e drama. Nele vemos todos se preparando para o tão esperado Prêmio Nobel de Sheldon e Amy.

Porém o episódio não foi marcante por causo do tão esperado prêmio, e sim pelo discurso de Sheldon para os amigos, eles que esperavam uma fala egoísta do personagem, receberam um agradecimento por suporta-lo por tantos anos e também por ama-lo.

Para o final de uma série que durou doze anos, acredito que The Big Bang Theory finalizou sua história no momento certo. Mesmo alguns episódios tendo sido descartados pelos fãs esse com certeza é um que não fica de fora da lista de favoritos, alias de acordo com o IMDB ele é um dos mais bem avaliados da série.

Senhora Wolowitz

Agora um dos episódios que nunca vai sair da minha memória e que com certeza surpreendeu e emocionou muita gente é quando Howard descobre que sua mãe Debbie Wolowitz morreu, a mesma que sempre fazia o filho passar vergonha e que mesmo não mostrando seu rosto roubava a cena com apenas sua voz.


O episódio da oitava temporada, A Regeneração da Loja de Quadrinhos, foi marcado principalmente por que a atriz também morreu na vida real, Ann Susi, gravou sua última fala cinco dias antes, mas desde de sua morte ela foi lembrada em cada episódio com uma foto na geladeira do apartamento de Sheldon e Leonard onde quase 90% das cenas eram gravadas.

Além desses cinco episódios citados a série é cheio de momentos incríveis, divertidos e memoráveis como, o pedido de casamento de Sheldon e Amy, a ida de Howard para o espaço, os momentos incríveis de Raj com sua cachorrinha, dentro muitos outros que nunca vamos esquecer.

Me diz nos comentários qual o seu episódios favorito.

Erica Souza
Redatora do QN, nordestina e estudante de Jornalismo, amo um bom livro de romance, chuva, meus batons vermelhos e claro séries.