Os próximos filmes de The Batman serão estrelados por Robert Pattinson nos cinemas. Semana que vem, durante o DCFandome, os fãs podem esperar por mais novidades e sneaks peaks, mas de uma maneira diferente do que esperamos e vimos na trilogia do Cavaleiro das Trevas. Via ComicBook.
Ao contrário da produção de Christopher Nolan, o novo filme irá mostrar uma versão mais jovem de Bruce Wayne, que ainda é inexperiente como um combatente do crime e que também não lidou totalmente com o trauma da morte de seus pais.
Recentemente, o co-escritor de The Batman, Mattson Tomlin, comentou sobre o projeto que ele está trabalhando com o diretor Matt Reeves e explicou que o personagem será explorado de uma maneira significante.
“É um começo,” Mattson explicou em entrevista ao Den of Geek. “Eu acho que, antes de tudo, é uma versão mais jovem que as versões que vimos recentemente… Eu acho que Matt Reeves como diretor, sempre está sempre saindo a partir da emoção, assim como seus outros trabalhos como Deixe-me Entrar, Cloverfield – Monstro, ou Planeta dos Macacos. É sempre, como é a alma desse personagem? Não, grandes cenas de ação.”
Ele complementa, “Eu acho que olhar para Batman como alguém que realmente passou por um trauma, e então tudo o que ele está fazendo é uma reação a isso, ao invés de fugir. Eu acho que este filme se inclina para isso de uma forma muito divertida e surpreendente maneiras,” Tomlin continua “Acho que é tudo que eu posso dizer sem que eu leva uma bronca depois”
The Batman está atualmente, programado para estrear nos cinemas no dia 1 de outubro de 2021, depois do atraso por conta da pandemia do coronavírus.
Confira também: Robert Pattinson revela que mentiu pra Christopher Nolan para fazer teste de Batman