Supernatural foi um grande sucesso na CW, mas infelizmente teve o seu final depois de 15 temporadas. Apesar do último episódio não ter agradado muito os fãs, se não fosse pelo COVID-19, a série teria um fim épico por assim dizer.
De acordo com as informações do ComicBook, o livro Supernatural 15 Seasons: The Crew Member’s Souvenir conta que o último episódio teria sido completamente diferente daquele que foi ao ar. Entretanto, os planos foram adiados devido a pandemia.
Um fã-clube da série recebeu uma cópia do livro e postou uma parte em que compartilha alguns detalhes que foram modificados na série. Confira alguns trechos do projeto de Jerry Wanek traduzidos pela equipe do Quarto Nerd:
Dean sempre iria acabar no Paraíso, de alguma forma ou outra. Nós acompanharíamos a vida de Sam em um avanço rápido. Entretanto, as cenas finais dos irmãos aconteceriam de outra forma.
Quando eu e Bob Singer [o diretor de SPN] sentamos para conversar sobre o final da série, pensamos em algo para ser o Paraíso adequado de Sam e Dean. Todas as pessoas que os meninos conheceram ao longo do caminho. Além de todos juntos em uma ‘Roadhouse’ reconstruída e com o Kansas cantando a música tema da série.
O final épico de Supernatural
O roteirista Andrew Dabb, compartilhou que apesar do final épico para Supernatural que eles queriam não poderia existir. A escolha foi feita por ambos em coletivo, já que colocar todos em quarentena durante duas semanas para gravar, tomaria muito tempo.
Ele ainda compartilha no trecho do livro que o próprio Kansas, banda que canta Carry On My Wayward Son, sentiam que não podiam fazer isso. Para eles, o isolamento foi prioridade e, mesmo que quisessem, preferiram não arriscar.
Já pensou como era pra ser esse final com um show do Kansas? Certeza que muito fã ia chorar horrores. Supernatural chegou ao fim em 19 de novembro de 2020.
Veja também: