Com a estreia de alguns dos grandes ‘carros fortes’ da Warner estreiando a programação vai ficando cada vez melhor para os fãs da DC e de Supernatural. Essa semana a programação contará com as estreias das temporadas. Mas atenção cuidado com Spoilers Confira:
Supernatural – 14° temporadaTerça-feira, 23 de outubro, às 21h40
Reprise: Terça 00h30 / Sexta às 16h30 / Sábado 1h30 (a partir de novembro)
Divulgação/ Warner channel/ Turner
A 14° temporada de Supernatural da continuidade ao desfecho apocalíptico, onde os irmãos Winchesters achavam que haviam vencido Lúcifer, outro contratempo surge e od irmãos são traídos pelo arcanjo Michael, e Dean acaba possuído. Sam está sozinho e terá que lutar contra seu inimigo que habitua o corpo de seu irmão mais velho.
Flash – 5° temporada
Quinta-feira, 25 de outubro, às 21h40
Reprise: Domingo 23h
Divulgação/ Warner channel/ Turner
Após vencer, quase em seu limite, seus maiores inimigos The Thinker / DeVoe. Barry entenderá que a família é questão principal nessa nova fase, e não necessariamente focando no nascimento de Jenna Marie West, mas sim pela aparição de Nora, filha de Barry e Iris no futuro, com novas missões que são de vida ou morte, sendo que um pequeno erro da heroína (que também é velocista) pode trazer sérios problemas e novas ameaças e revelações. A quinta temporada ainda conta com a aparição de Cicada (Chris Klein), que teve sua família destruída pelos metahumanos e foi proposto á eliminar um á um, o que fará Cicada usar todo seu poder contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Enquanto isso, Caitlin tenta entender coo Killer Frost se encontrará novamente com seu pai, que aparenta ter alguma relação com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.
Arrow – 7° temporada
Quinta-feira, 25 de outubro, às 00h10
Reprise: Domingo 00h30
Divulgação/ Warner channel/ Turner
Caçar Ricardo Díaz não trouxe bons momentos para a equipe do Arqueiro Verde muito menos para Oliver Queen. Depois de matar Quentin Lance e se aproveitar de uma vingança má jogada de Laurel, o malvado da sexta temporada conseguiu escapar e esticar sua sorte para esta nova temporada. Enquanto isso, o bom e velho Oliver teve que dar uma cartada de emergência para salvar sua equipe da perseguição do FBI: ir para a cadeia e reconhecer publicamente seu papel como Arqueiro Verde. A sétima temporada mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com àqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência. Mesmo tendo passado cinco meses longe de suas atividades, agora será o momento de alguns personagens colocarem seus trajes e máscaras, porque o crime continua na Star City e novos vilões, Hunters Longbow, e os antigos, Ricardo Díaz, merecem sua punição.
Supergirl – 4° trmporada
Domingo, 28 de outubro, às 23h40
Divulgação/ Warner channel/ Turner
Depois de uma luta árdua e vencer a ameaça gerada por Reign e Worldkiller, e depois de assumir os jogos de Mon-El e Winn para ir ao futuro como membros da Legião, e de ter decidido não voltar com sua mãe, Supergirl deverá enfrentar novos desafios durante a quarta temporada da super-heroína. Sem um romance que a desconcentre de seu foco de super-heroína, sua atenção estará focada em derrotar as ameaças que caem sobre a National City. E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uma manta e com um rosto sem muita expressão. Talvez seja a consequência de ter manipulado o Harun-El na batalha contra Reign e ter que se acostumar a ver Supergirl no lado russo. Embora talvez os maiores problemas dessa pedra kryptoniana, fonte de energia para a Argo City, seja que Lena Luthor ficou com uma parte da rocha quando foi feita para a mãe de Kara. Supergirl estará com sua meia-irmã Alex, agora diretora da DEO, depois da renúncia de J’onn J’onzz, e James Olsen, que fez pública sua identidade como The Guardian.