A Netflix prometeu entregar uma produção original por semana este ano, mas é claro que a plataforma de streaming tentará manter o padrão para o ano seguinte. Dessa forma, o estúdio já começou anunciar seus próximos projetos. Assim como, “Gloria“, o novo filme de espião dos anos 60 da Netflix. De acordo com o Deadline, a atriz Stephanie Vogt, conhecido por Cemitério Maldito e Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, entrou pro elenco da trama.
A trama trará como ponto de partida uma emissora americana que faz propaganda do Ocidente para o Oriente, vila de Glória do Ribatejo. Durante os ano 60, no meio da Guerra Fria, um engenheiro, João Vidal se juntará à KGB para assumir várias missões de espionagem de alto risco que podem mudar o rumo da história portuguesa e mundial. Vogt dará vida a Anne, uma recrutada da CIA, formada por Havard em relações internacionais.
Veja também: Maísa estrela nova série da Netflix, De Volta aos 15
Will Smith vai apresentar novo docuseries da Netflix
Além de Vogt, o elenco conta com nomes portugueses e internacionais como: Miguel Nunes, Carolina Amaral, Victoria Guerra, Afonso Pimentel e Adriano Luz. Além de Joana Ribeiro, Marcelo Urgeghe, Sandra Faleiro, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Inês Castel-Branco, Rafael Morais e Leonor Silveira.
O filme traz roteiro de Pedro Lopez e direção de Tiago Guedes. Até o momento o filme segue sem, data prevista para inicio das filmagens. Então, segue sem data para lançamento na plataforma.
Mas e você, está ansioso para ver Gloria, filme de espião portugues da Netflix? Conta pra gente nos comentários.