Star Wars: The Mandalorian pode ter sua segunda temporada dirigida por Robert Rodriguez e James Mangold

Star Wars: The Mandalorian

A segunda temporada da série de sucesso da Disney+, Star Wars: The Mandalorian , já está em produção com o ‘showrunner’ Jon Favreu liderando a próxima onda de aventuras do Baby Yoda e o sabre negro pela galáxia. E enquanto sabemos que o próprio Favreau está indo para trás das câmeras pela primeira vez para dirigir um ou dois episódios, nós não sabemos quem mais está se juntando a ele para os outros episódios da série. Um novo relatório indica que outros grandes talentos podem se juntar, incluindo alguns cineastas, indicados a prêmios importantes, que podem surpreender os fãs.

De acordo com o podcast focado em Star Wars, Black Series Rebels, cineastas como James Mangold e Robert Rodrigues estão dirigindo episódios da segunda temporada de The Mandalorian. Aparentemente, Bryce Dallas Howard, que dirigiu alguns episódios da primeira temporada, irá se juntar a eles. O que é muito interessante, já que ele está em negociações para dirigir Indiana Jones 5.

Então, aparentemente, esses são metade dos diretores da nova temporada da série de Star Wars, e provavelmente, no futuro outros serão relevados. Parece que como produtores executivos, Favreau e Dave Filone tem grandes planos para igualar ou superar a qualidade da primeira temporada, tão querida pelos fãs, com diretores ainda mais talentosos

É óbvio que a Disney tem fé de que The Mandaloria continue com o legado de Star Wars. O presidente da empresa, Bob Iger, afirmou anteriormente que Favreau tem muitas qualidades semelhantes ao criador da franquia, George Lucas.

“Primeiramente, nós temos muita fé em Jon. Tanto quanto como contador de histórias, mas também um, como George, que utiliza da tecnologia para contar bem suas histórias. E também, para o público que acabará por ouvir ou ver as histórias”. Disse Iger ao The Star Wars Show. “Nós vimos em Mogli: O Menino Lobo o que ele refez para nós, que em minha opinião foi brilhante em várias maneiras diferentes. E certamente, também vimos em O Rei Leão, que foi tocante em muitas maneiras”.

Ele continuou, “E quando Jon lançou a ideia de uma série de Star Wars, imediatamente entendemos que não tínhamos apenas um grande contador de histórias. Tínhamos, também, um que continuaria a escrever novas regras e explorar novos territórios de como utilizar a tecnologia para contar grandes histórias de um jeito novo, que fosse importante, grande, e levasse as pessoas para novos lugares e criasse novas experiencias. Então foi muito fácil tomarmos nossa decisão”.

A segunda de Star Wars: The Mandalorian está marcada para estrear no Disney+ em Outubro.

Via:CB

Karina Sena