O novo filme de Star Wars chegará aos cinemas em dezembro e dará fim a conhecida “Saga Skywalker“, estampará a capa da nova edição revista Empire, e como tradição, a revista trouxe algumas novidades sobre o filme. No caso foram divulgadas duas novas imagens duas novas imagens e comentários do diretor J.J. Abrams e do co-roteirista Chris Terrio.
Na primeiro imagens vemos os Cavaleiros de Ren, ordem de qual Ben Solo / Kylo Ren (Adam Driver) faz parte:
A outra vemos o próprio Kylo que parece estar no meio de um ataque:
J.J. Abrams dirigiu Star Wars: O Despertar da Força e volta assumir a direção do novo filme e comentou sobre as diversas críticas negativas ao rumo que Star Wars: Os Últimos Jedi tomou pela direção de Rian Johnson:
“Eu nunca me vi tentando consertar nada. Se eu tivesse feito o VIII, teria feito as coisas de maneira diferente, assim como Rian teria feito as coisas de forma diferente se ele tivesse feito o VII. Mas, tendo trabalhado em séries de televisão, eu estava acostumado a criar histórias e personagens que eram dirigidos por outras pessoas. Se você deseja se afastar daquilo que criou e acredita que está em mãos confiáveis, é necessário aceitar que algumas das decisões tomadas não serão as mesmas que você faria. E se você voltar, terá que honrar o que foi feito“
Chris Terrio é co-roteirista da A Ascensão Skywalker e comentou sobre o relacionamento complicado entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren:
“Algumas das cenas mais interessantes de Os Últimos Jedi são as conversas entre Rey e Ren . Tentamos entender esse relacionamento complicado que realmente está presente desde o interrogatório no episódio VII. Quando Ren tira a máscara, há uma nudez nele com Rey que ele não expressa a mais ninguém. Rian desenvolveu de maneiras fascinantes e conseguimos desenvolvê-lo ainda mais.“