Alex Kurtzman, produtor de séries de Star Trek, gostaria de unificar o futuro dos filmes e das séries. Com três séries sendo lançadas sob sua supervisão, mais três em desenvolvimento e três filmes circulando na Paramount Pictures, o universo de Star Trek continua se expandindo. Em entrevista à SFX Magazine, o roteirista e produtor disse que acredita que a junção das séries e dos filmes é o melhor para a franquia.
“Não tenho envolvimento com isso agora (sobre a unificação)”, diz Kurtzman. “Não sei para onde isso vai dar. Francamente, estou muito ocupado. Tendo feito dois desses filmes, eu os amei muito e realmente adoraria ver a continuidade e a unificação entre os recursos e o lado da TV, porque eu acho que é o que é bom para Star Trek, e isso pode ser feito de várias maneiras.”
Alex Kurtzman co-escreveu e foi produtor executivo de Star Trek e Star Trek Além da Escuridão, os dois primeiros filmes da continuidade da Linha do Tempo de Kelvin.
Embora comercializado como um reboot, os produtores revelaram que a continuidade original de Star Trek permanece intacta. Ao mesmo tempo, os eventos dos filmes da Linha do Tempo de Kelvin se desdobram em um universo alternativo, com Spock de Leonard Nimoy passando da linha do tempo original para a nova.
Como produtor de séries de Star Trek, Kurtzman produz programas no “cronograma principal” original, incluindo Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard e Star Trek: Lower Decks.
Veja também em nosso site:
Star Trek: Strange New Worlds | Filmagens começam em 2021 e mais: Star Trek: Lower Decks | Primeiros minutos da nova animação de Star Trek é divulgado