Spider-Man: Miles Morales | Cena pós-crédito explicada

Spider-Man

Spider-Man: Miles Morales já está disponível para jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo foca no novo Homem-Aranha na cidade, enquanto ele cobre Peter Parker, que está viajando com Mary Jane. Embora relativamente curto, o jogo é bom, e os jogadores provavelmente verão esses créditos finais rolarem em pouco tempo. Eles devem se certificar de que ficarão por perto porque há uma cena pós-crédito que, presumivelmente, configura o que vem por aí no universo do jogo da Insomniac. Avisando que a partir de agora, esta notícia contém SPOILERS do game.

Enquanto a maior parte de Spider-Man: Miles Morales se concentra em seu personagem principal, a cena pós-créditos aparentemente define o que vem por aí para Peter Parker. A cena pós-crédito apresenta Norman Osborn, o ex-prefeito da cidade de Nova York. Ele renunciou em desgraça após o incidente Devils ‘Breath no primeiro jogo. Norman entra em seu laboratório secreto. Lá dentro, Curt Connors (o vilão chamado Lagarto nos quadrinhos) está trabalhando. Seu assunto é o filho de Norman e amigo próximo de Peter e MJ, Harry Osborn. Connors ainda está tentando encontrar uma cura para a doença mortal que Harry herdou de sua mãe. Connors ainda está trabalhando, mas Norman está cansado de esperar. Ele diz a Connors para abrir o tanque.

Esta cena pode nos dar uma ideia de para onde o próximo jogo do Homem-Aranha irá. Além de Connors ser o Lagarto, Norman é o Duende Verde original dos quadrinhos. Essas histórias podem sugerir que estamos olhando para o desafio de vilões que Peter enfrentará em seu próximo jogo. Você pode conferir a cena logo abaixo:

Spider Man Miles Morales 2020 Secret Ending 

Mas há outra coisa que os jogadores devem se lembrar do primeiro jogo. Quando o jogo revelou pela primeira vez Harry em seu tanque, havia uma substância escura lá com ele. Norman colocou a mão no tanque de Harry, mas se virou antes de perceber que o material preto respondeu à sua mão, sugerindo que a substância pode ser sensível.

Esta cena sugere que a substância pode ser a versão do jogo do simbionte Venom. O uniforme preto do teioso se destacou por sua ausência no primeiro jogo, o que permitiu aos jogadores desbloquear muitos dos outros trajes menos populares de Peter. O diretor criativo da Insomniac, Bryan Intihar, deu a entender que eles não colocaram o uniforme preto no primeiro jogo porque têm grandes planos para isso no futuro.

“Acho que algo como aquele traje (traje simbionte) merece seu dia no centro das atenções”, disse Intihar. “Acho que apenas torná-lo um traje desbloqueável não estaria fazendo justiça. É uma das melhores histórias para o Homem-Aranha. Acho que é uma história complexa. E acho que é uma história que precisa ser contada da maneira como a Insomniac contaria.”

Eduardo Braga