Snyder confirma que Liga da Justiça foi feita para dar entrada ao filme solo de Ciborgue

Em entrevista, Zack Snyder confirmou que a intenção de seu último filme de Liga da Justiça era dar entrada a um filme solo de Ciborgue. Via CBR.

“A origem do filme de Ciborgue é a Liga da Justiça […] no final, ele está em pé e pronto para qualquer tipo de missão solo que você imaginar, sabe? Como se ele estivesse preparado”.

Ciborgue
Fonte: Distribuição

Além disso, o diretor adicionou que ele e o roteirista Chris Terrio, esperavam que o spin-off dele seria o próximo passo mais lógico. Anteriormente, Zack já tinha revelado que Ciborgue, interpretado por Ray Fisher, iria ser uma peça chave para Liga da Justiça. Mas tudo mudou quando Joss Whedon assumiu o controle de parte da direção e fez cortes da versão que iria para o cinema.

O ator que dá vida ao herói comentou sobre o lançamento do filme nas redes sociais, dizendo aos fãs para “quebrarem a internet” ao assistir a produção de quatro horas no HBO Max.

A mensagem foi twetada em forma de retweet com comentário de uma publicação do Twitter oficial de Zack Snyder onde dizia:

“Isso vai para os que lutaram. Isso vai para os que acreditaram. Isso pertence a cada um de vocês. Obrigado do fundo do coração. Agora, vamos quebrar a internet”.

O filme está disponível na plataforma de streaming da HBO.

Confira também: Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder é melhor, mas não pelo motivo que você pensa

Isabela Caroline
Tradutora e redatora d' O Quarto Nerd. Viciada em música, clipes, séries, teorias, entrevistas e tudo que seja um escape da realidade. Currently listening to any pop songs.