A Netflix divulgou ontem, dia 27 de junho, a arte principal, as primeiras imagens e a data de lançamento de Sintonia, uma série criada por KondZilla, de estreia exclusiva da plataforma de streaming, no dia 9 de agosto de 2019.
A imagem reverencia o funk, gênero musical que inspira e movimenta os jovens paulistanos que vivem na cidade, como o fazem os personagens principais da série e retratados no pôster: Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) mostram como a música e a amizade são essenciais em suas vidas.
Uma série original produzida pela Losbragas para Netflix, Sintonia contará com seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada. A série foi criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, contando com Pedro Furtado como roteirista-chefe.
A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e KondZilla.
Narrada do ponto de vista de três personagens, a história de Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, tráfico das drogas e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que não podem depender de ninguém, mas um sempre fortalece o sonho do outro.
Konrad Dantas, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla, é um produtor, empresário, diretor criativo e diretor de arte, brasileiro, criador e proprietário do terceiro maior canal do YouTube do mundo com mais de 25 bilhões de visualizações com mais de 50 milhões de inscritos. KondZilla hoje é uma holding de comunicação com canal do YouTube, produtora de vídeo, produtora fonográfica, agenciamento de artistas, portal de comportamento.
Teaser:
Confira também:
Sintonia | Conheça a série criada por KondZilla para a Netflix