The Witcher é uma das séries mais populares atualmente da Netflix e foi lançado em dezembro no ano passado. Logo depois, a segunda temporada foi anunciada e a showrunner da série, Laura Schmidt, revelou que a o segundo ano não terá tão confuso quanto o primeiro.
Em entrevista ao The Wrap, Laura conversou sobre o caminho dos próximos episódios. “Obviamente, [as diversas linhas temporais] foram as partes mais controvérsias da 1ª temporada e e não esperava ser tão controverso quanto foi“, disse. “O que é bom é que [os personagens] se interseccionaram agora. Então o que veremos na 2ª temporada é que todos os personagens estarão coexistindo na mesma linha do tempo. Isso permite que a gente mexa com o tempo levemente. Podemos fazer flashbacks, flash-fowards, e podemos, de fato, integrar a linha do tempo de diferentes jeitos que não podíamos na primeira“.
Confira também:
- Filmagens do segundo ano de The Witcher podem voltar em Agosto
- Crítica | Queer Eye continua trazendo histórias emocionantes em sua 5ª temporada
Além de uma linha temporal mais estável, o segundo ano da série contará com novos witchers. “Provavelmente, minha parte favorita da 2ª temporada são os novos witchers“, Laura revela. “Sério, na 1ª temporada conhecemos o Geralt e ele é nosso primeiro exemplo de um witcher. Então, pra gente, é sobre trazer Geralt de volta às suas raízes e meio que aprender de onde ele veio, qual é a sua história e qual é o senso de família dele“.
O segundo ano da série continua contando com Henry Cavill como Geralt de Rivia e terá oito episódios. Além disso, primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.
O que você achou dos comentários da showrunner? Nos conte nos comentários!