The Witcher é uma das séries atuais mais populares da Netflix e expectativa foi tamanha que a série foi renovada para uma 2ª temporada antes mesmo de ser lançada. Agora, que o final da 1ª temporada unificou as histórias, Laura Schmidt, showunner da série, revelou mais sobre o que podemos esperar de Ciri (Freya Allan) no segundo ano.
Em entrevista ao TV Guide, Schmidt revelou que a personagem irá começar a se transformar em uma guerreira, mas sem deixar de honrar sua jornada e herança.
“Uma das coisas que vejo quando olho para a série é que ela não está tão presente. Ciri não está tão presente quanto eu queria que ela estivesse“, disse Laura. “Então, na 2 temporada, vamos explorar sua personagem e entender ela muito mais, E sim, esse crescimento que você está descrevendo, quando ela começa a treinar e começa a se transformar na perosnagem que conhecemos dos livros e, mais pra frente, dos jogos, veremos ela se transformar nessa pessoa. Mas ela não muda de repente. O que não queremos é esquecer de onde ela veio“.
Confira também:
Veremos mais da jornada de Ciri na próxima temporada, além de explorar outras facetas da história. Além disso, a showrunner também revelou que a 2ª temporada não será tão confusa quanto a primeira. Muito porque “todos os personagens estarão coexistindo na mesma linha do tempo“, confirma Laura. “Isso permite que a gente mexa com o tempo levemente. Podemos fazer flashbacks, flash-fowards, e podemos, de fato, integrar a linha do tempo de diferentes jeitos que não podíamos na primeira“.
O segundo ano da série continua contando com Henry Cavill como Geralt de Rivia e terá oito episódios. Além disso, a primeira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.