David F. Sandberg, diretor de Shazam! Publicou em seu Twitter detalhes interessantes e fotos sobre o filme e sua ação nos bastidores.
Por mais de uma hora, Sandberg continuou atualizando seu feed do twitter com vários fatos sobre a produção do filme, enquanto assistia o filme inteiro durante uma sessão de #QuarantineWatchParty. Confira:
Sandberg revelou que Shazam! teve um crossover sorrateiro com seu filme anterior Quando as Luzes se Apagam, em que ambos apresentavam o mesmo personagem na forma de uma assistente social interpretada por Andi Osho. Ele também publicou várias fotos e vídeos dos sets usados no filme, incluindo o covil em que Billy conheceu o mago, e o escritório em que o Dr. Sivana confrontou seu pai e libertou seus aliados demoníacos nos ocupantes da sala. O cineasta acrescentou breves comentários sobre a dificuldade de certas situações de filmagem em termos de tecnicidade e orçamento, o que teve um grande impacto no material final do filme.
Um dos pontos sobre o filme que atraiu algumas desconfianças foi o quanto de ângulo de horror havia para o que era aparentemente uma comédia de super-heróis familiar. Isso faz sentido se você olhar para os trabalhos anteriores de Sandberg, que eram principalmente do gênero terror, e de acordo com o cineasta, em vez de ser solicitado a controlar suas sensibilidades de horror, a Warner Bros o encorajou a se apoiar neles.
David também compartilhou a foto de objetos do quarto do meio-irmão de Billy, Freddy. E uma cópia do Planeta Diário, onde Clark Kent trabalha como repórter. A manchete das notícias da primeira página anuncia que a taxa de criminalidade em Gotham está subindo, algo que pode ter sido o resultado do Batman estar envolvido em lidar com a invasão da Terra por Steppenwolf na época.
A #QuarantineWatchParty terminou, como todos os filmes de super-heróis terminam nos dias de hoje, com uma cena pós-créditos de uma cena excluída do filme, postada após Sandberg terminar de assistir o longa. Na cena, Billy ganhou recentemente seus poderes e está testando para ver o que ele pode ou não fazer com eles: