Recentemente, após anos de luta para o lançamento da sua versão de Liga da Justiça, Zack Snyder, finalmente conseguiu o feito e o filme foi lançado. Mas, agora que o mundo já viu sua versão, e a Warner não pretende continuar as produções do diretor, o mesmo está falando abertamente de suas ideias. Então, o diretor revelou que a sequência de Liga da Justiça teria o Coringa de Jared Leto assassinando Dick Grayson.
O diretor começou descrevendo como a sequência de Liga da Justiça se encaixaria em seu universo, e como tudo estaria. (Via: CB)
“Então, basicamente em um futuro alternativo do filme, estaríamos neste mundo pós Superman, equação antí-vida. Aonde o time saberia que a única forma de concertar o mundo era o Flash voltar no tempo e avisar pro Bruce salvar a Lois. Então, o filme seria basicamente sobre um grupo desorganizado de membros da Liga da Justiça. Assim tentando roubar uma caixa-mãe desta catedral semidestruída em Gotham e levá-la de volta pra Batcaverna. Para assim alimentar a esteira cósmica para fazer o Flash voltar no tempo.”
Veja também: Snyder confirma que Liga da Justiça foi feita para dar entrada ao filme solo de Ciborgue
Sobre a explicação da morte do Robin, Snyder disse que a cena traria em um flashback, um tipo de acerto de contas.
“E na noite anterior a essa grande missão, eles teriam uma última ceia como uma espécie de acerto de contas, aonde todos contariam suas histórias. Entre elas foi a de Coringa contando a história da morte do Robin“
Mas e você, gostaria de ver essa cena em uma sequência do filme? Apesar da Warner já ter batido o martelo sobre projetos do diretor, conta pra gente nos comentários sua opinião.