Saved by the Bell, o reboot do sitcom de mesmo nome de 1989, foi renovada para sua segunda temporada pela sua emissora, a Peacock. (Via: Variety)
A produtora da série, Tracey Wigfield, falou sobre a renovação do reboot. “Estou muito feliz que Saved by the Bell foi renovada. Eu fiquei maravilhada com todo o amor pelo programa e mal posso esperar para voltar e fazer mais episódios ”, disse Tracey Wigfield. “Esperançosamente, continuaremos no Peacock por muito mais temporadas e, então, em 30 anos, alguém reinicie nosso reboot e invente o threeboot.” brincou a produtora.
O reboot da amada sitcom dos anos 1980 e 1990 mostra o governador da Califórnia Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar) tentando corrigir seus erros depois de fechar muitas escolas de segundo grau subfinanciadas, mas propondo que o estado envie os alunos afetados para as escolas mais bem financiadas. Em seguida a isso Bayside recebe um fluxo de novos alunos, o que obriga as crianças privilegiadas de Palisades a finalmente ter um teste de realidade.
A princípio a primeira temporada de Saved by the Bell focou na relação dos adolescentes tornando-se amigos e criando laços em meio as atividades escolares e trouxe dezenas de referências à série original.
Assim como as novidades vindas com o reboot, a série contou também com o retorno de quase todos os membros do elenco da série original, incluindo Mario Lopez e Elizabeth Berkley Lauren.
Saved by the Bell tem em seu elenco, Josie Totah, Mitchell Hogg, Belmont Cameli, Alycia Pascual Peña, Elizabeth Berkley, Dexter Darden e John Michael Higgins.
Veja também:
Confira os lançamentos de fevereiro na Netflix
The Office | Criador da série diz que um reboot não é impossível
Mas e você, já assistiu a primeira temporada de Save by the Bell? Conte pra gente nos comentários.