San Diego Comic-Con 2020 é oficialmente cancelada por causa do coronavírus

San Diego Comic-Con

O evento anual de cultura-pop estava marcado para acontecer do dias 23 até 26 de Julho em San Diego, Califórnia. Agora, a San Diego Comic-Con só ocorrerá do dia 22 a 25 de Julho de 2021.

Essa é a primeira vez em 50 anos de história do evento que ele é cancelado.

“Tempos extraordinários requerem medidas extraordinárias e mesmo estando triste por termos que tomar esta decisão, sabemos que é a decisão certa” disse David Glanzer, porta-voz do evento.

Aqueles que já compraram as entradas para o evento poderão solicitar um reembolso ou trocar por crachás para o evento do ano que vem. Os organizadores disseram que enviarão e-mails explicando o processo.

A San Diego Comic-Con é o maior evento geek do ano, contando com um público de 135.000 pessoas em 2019. O evento começou em 1970 e era relativamente pequeno, focado apenas em quadrinhos. Na última década, começou a abranger televisão e cinema, tornando-se um lugar onde grandes diretores e produtores, como da Marvel Studios e Warner Bros., divulgam sobre seus próximos lançamentos. Além de, ter se tornado lar para painéis de séries e programas de TV, como The Walking Dead e WestWorld.

A pandemia de coronavírus já adiou também grandes lançamentos do cinema e produções foram paradas. A WonderCon, convenção de Anaheim, dos mesmos organizadoras da San Diego Comic-Con, também foi adiada, agora reagendada para os dias 26 a 28 de Março de 2021.

Via: The Hollywood Reporter

Confira também:

Karina Sena