Precisamos esperar até 2021 para assistir nos cinemas “Morbius” e “Venom 2”, mas a Sony Pictures não para de ampliar seu currículo de filmes da Marvel. A diretora de televisão S.J. Clarkson foi contratada pela Sony para produzir seu primeiro filme com protagonista feminina para Marvel, segundo fontes.
Já era prioridade para a Sony produzir um filme dirigido por uma mulher com protagonista feminina pro universo Marvel. Apesar de não sabermos quando o filme iniciaria as gravações, conseguir S.J. Clarkson para a equipe é um passo a mais para o início de tudo.
A diretora construiu sua carreira trabalhando em programas como Banshee, Bates Motel e Succession. E essa não é a sua primeira vez dirigindo uma personagem Marvel. S.J Clarkson estava a frente de vários episódios da série da Netflix, também pertencente à Marvel, Jessica Jones. S.J. chegou a ser cotada como primeira diretora feminina de Star Trek, mas por problemas de contrato, o projeto não foi em frente.
Enquanto não é confirmado a personagem principal, fontes confiáveis dizem que há uma grande possibilidade do filme ser baseado na personagem de quadrinhos, Madame Teia.
Nos quadrinhos, Madame Teia é descrita como uma senhora com miastenia grave e por conta disso foi conectada a um sistema de apoio à vida que parecia uma teia de aranha. Devido sua idade e condições médicas, Madame Teia nunca lutou com nenhum vilão. O estúdio teria uma lista de possíveis atrizes, como Charlize Theron e Amy Adams, mas não há nada confirmado.
A Sony não se pronunciou sobre.
(Via Variety )