Após a pandemia do coronavírus e com a paralisação dos cinemas ao redor do mundo, muitos estúdios começaram a adiar o lançamento de seus longas. “Mulan” e “Tenet” foram os grandes exemplos dessa ação, por exemplo. Assim, a Lionsgate também optou por lançar seu filme digitalmente. “Run“, terror protagonizado por Sarah Paulson irá direto para a plataforma do Hulu. (via Deadline)
A plataforma obteve os direitos do longa da Lionsgate. Esse é o segundo longa do estúdio a pular o lançamento teatral. “Antebellum“, com Janelle Monáe foi o primeiro.
Porém, igualmente “Antebellum“, Run irá estrear nos cinemas internacionalmente. No entanto, o impacto de estrear o longa americano somente no streaming nos EUA é grande e afeta diretamente a popularização dos filmes.
Confira também:
- Janelle Monáe quer interpretar Tempestade no MCU
- Crítica | Dançarina Imperfeita se perde na imperfeição da personagem
Run é dirigido por Aneesh Chaganty, que também assina o roteiro ao lado de Sev Ohanian. A história conta sobre uma adolescente que começa a suspeitar que sua mãe está escondendo um grande segredo dela. Originalmente, o filme estava agendado para lançar dia 8 de Maio.
Aliás, o que você achou da decisão do estúdio? Como será o lançamento no Brasil? Deixe nos comentários!