Ruby Rose, a antiga Batwoman, falou sobre a decisão de deixar o papel de Kate Kane na série da CW.
“Ser a principal em uma série de herói é difícil. [Ela ri] Ser a líder é difícil de qualquer jeito,” disse a atriz em entrevista para a EW. “Mas eu acho que nessa circunstância em particular é ainda mais difícil. Precisei realizar uma cirurgia e 10 dias já estava trabalhando, e com certeza não foi a melhor ideia. A maioria das pessoas precisam de um a três meses para se recuperar, então se tornou mais difícil por conta disso. Porém ser a principal em um filme ou série – independente se é de ação ou drama – independente da categoria, é desgastante.”
Em Setembro, Rose revelou que quase ficou paralítica após sofrer uma lesão, deixando-a com duas hérnias de disco que quase romperam com sua medula espinhal. Entretanto, isso só foi uma parte do motivo de sair da série.
“Contudo, não foi apenas a lesão. Após ficarmos trancados em casa por conta da COVID, não foi possível terminar a série,” ela continuou. “Você sabe, com todo o tempo livre da quarentena e do isolamento social, você acaba pensando sobre diferentes coisas e sobre o que você quer conquistar na vida. Acho que tanto pra mim quanto para os produtores, ter a oportunidade de dialogar sobre tudo isso é incrível. Eu os respeito muito e eles também foram muito respeitosos comigo.”
Por conta da saída de Rose, veremos uma nova Batwoman na segunda temporada. A atriz Javicia Leslie interpretará a sucessora de Kate, Ryan Wilder.
Via: CBR
Confira também: