Roteirista de Doutor Estranho revela por que Jessica Chastain recusou o papel de Christine Palmer

Doutor Estanho

Todos sabemos que antes de se tornar o Doutor Estranho, Steven Strange era um homem arrogante, e isso fica claro em seu primeiro filme. Em sua introdução MCU, o roteirista C. Robert Cargill, revelou que a atriz Jessica Chastain recusou o papel como Christine Palmer, ela não queria ser apenas o par romântico.

Em entrevista ao Junkfood Cinema , o escritor do Doutor Estranho, C. Robert Cargill revelou que Jessica Chastain, era favorita para o papel! Essa é a coisa interessante que Hollywood está começando a descobrir, é que muitas das atrizes por aí querem ser super-heroínas tanto quanto os atores. Eu sei que isso aconteceu com Scott [Derrickson]. Ele foi até Jessica Chastain para conseguir ela Doutor Estranho, porque estávamos considerando ela.

“Mas ela disse:, ‘Ei, olha, este projeto parece incrível, e eu adoraria fazer isso. Mas eu só vou ter uma chance de estar em um filme da Marvel e se tornar um personagem da Marvel; e eu treinei em balé, e eu realmente quero usar uma capa.’ E essa foi a rejeição mais legal de todos os tempos. Ela queria estar em um filme da Marvel, mas queria ser o super-herói, mas não uma enfermeira durona do turno da noite. “. Completou Cargill.

Confira também:

Provável que essa vontade de usar ‘capa’, tenha levado a atriz a aceitar seu papel em X-Men: Fênix Negra, que foi super mal recebido pelos fãs e crítica. Acabou que o papel acabou ficando com a atriz Rachel McAdams, mas o péssimo relacionamento de Palmer e Strange não foi bem recebido, e a atriz não retornará em sequências.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.