Robert Pattinson revela que mentiu pra Christopher Nolan para fazer teste de Batman

Robert Pattinson

Quando os rumores começaram a circular que Robert Pattinson seria o novo Batman, no reboot de Matt Reeves, o ator estava finalizando – ou já tinha finalizado – Tenet, de Nolan. Mas, em entrevista ao Irish Times, Pattinson revelou que inventou uma desculpa para Christopher Nolan, para que ele pudesse sair do set de Tenet, mas o diretor não caiu na história do ator.

É engraçado porque Chris é muito reservado sobre tudo o que tem a ver com seus filmes. E então eu tive que ser realmente secreto sobre as coisas do Batman. Então, eu tive que mentir para Chris sobre ter que ir para um teste de tela – eu disse que tinha uma emergência familiar. E assim que eu disse ‘É uma emergência familiar‘, ele disse: ‘Você está fazendo o teste do Batman, não está?

Veja também: Batman terá seu próprio universo no Universo Estendido DC

Sabemos que o preparo físico é um dos pré-requisitos para fazer parte de um filme de ação. E de acordo com Robert Pattinson ele teve que enfrentar um certo desafio por atuar ao lado de John David Washington, um ex-jogador da NFL. “Quando estou correndo na tela, geralmente faço dupla com John David [Washington], que é um ex-jogador da NFL, então foi a coisa mais injusta do mundo. O treino máximo que faço na maioria das vezes é um passeio casual. John David pode correr o dia todo. Foi bom eu ter acabado ficando em forma. Mas definitivamente, no início, houve dias em que eu simplesmente não conseguia andar depois.

Mas e você está ansioso para Tenet e The Batman de Matt Reeves? Conta pra gente nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.