Review: It Was Good Until It Wasn’t | Kehlani cativa fãs com jeito em novo álbum

Kehlani, que já é bastante conhecida no meio musical por seus grandes projetos, sempre deixou explícito seu talento. E claro que com seu novo álbum, chamado It Was Good Until It Wasn’t não poderia ser diferente. Com ritmos e beats calmos, cativantes e sedutores, a garota traz o projeto e promete ficar nas paradas.

Este é seu segundo álbum de estúdio e conta com grandes nomes do hip hop e rap, como Tory Lanez, Jhené Aiko, e James Blake. Em 2014, Kehlani teve o mixtape You Should Be Here, indicadas ao Grammy por melhor álbum de música urbana contemporânea e não foi pra menos.

O clima de Kehlani que paira no ar!

A cantora sabe muito bem como prender, trazer a atenção e mostrar que pode ser sensual sem perder a pose. Isso porque em It Was Good Until It Wasn’t é exatamente o que Kehlani aponta em suas músicas, os beats que compõem a melodias de suas músicas são muito bem desenvolvidos.

Ele cria aquele clima relaxante, mas ainda sim, envolvente.

A primeira faixa do projeto, chamada Toxic, é sensualidade e autoconfiança pura, que deixa qualquer um aos pés da cantora ao ouvir sua voz. Em Grieving, um feat com James Blake, um clima ameno, mas ainda assim misterioso e surpreendente está preparado para os fãs dos trabalhos dos artistas.

Can I, é outro exemplo dessa aura sensual e misteriosa que Kehlani quis trazer para o seu segundo álbum de estúdio. O ritmo mais calmo faz com que você remeta a outros trabalhos nessa pegada, como a trilha sonora de Pantera Negra, feita por Kendrick Lamar.

Uma boa pedida na quarentena

O único detalhe um pouco confuso é a apresentação de dois trechos com menos de 30 segundos entre as músicas. Como se fosse parte de uma história, uma conversa que acaba acontecendo ali.

Tirando esse detalhe, o It Was Good Until It Wasn’t é um ótimo trabalho e merece uma grande atenção. Kehlani tem tudo para ganhar o mundo, mais do que ela já conquistou, e crescer cada vez mais nesta indústria.

It Was Good Until It Wasn’t é o sucessor de SweetSexySavage, de 2017, e chegou oficialmente ao público no dia 8 de maio de 2020.

Mais informações no site oficial da cantora.

ÁlbumIt Was Good Until It Wasn’t
ArtistaKehlani
Nota4/5

Confira também:

Mariana Lapeloso
Apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Jogadora de Call of Duty, Super Mario e Resident Evil. Aficionada por filme de terror, com muita coragem (e vontade) de viver no Overlook Hotel.