Tudo o que a gente precisava para acabar 2020 da melhor forma possível era a parceria da Netflix com a Ariana Grande. Ou seja, excuse me, i love you é perfeito! Do começo ao fim. E se você ainda não viu, com certeza está perdendo!
A promessa da cantora era de presentear seus fãs com um documentário, o que criou uma certa expectativa. Não que este filme não seja um documentário, mas nós conseguimos ver muito mais cenas da Ariana Grande no seu show em Londres para o Sweetener Tour do que um documentário propriamente dito.
Em meio a cenas de ensaios, preparos e correrias para troca de looks durante o show, excuse me, i love you mostra todo o talento que a cantora tem quando o assunto é cantar. Não tinha como ser diferente, né? Quem acompanha a Ariana Grande desde o começo sabe muito bem o que estamos falando. E quem ainda não conhece, ou não acompanha, este filme é um bom começo.
Mas excuse me, i love you faz a gente sentir falta de acompanhar um pouco mais de perto o behind the scenes da vida da Ariana Grande. A gente conhece o que é a correria da turnê dela, e quão especial e importante foi a Sweetener Tour para a cantora. E diferente do que mostra em Wonder, documentário de Shawn Mendes, a gente não conhece nem um pouco do processo criativo da cantora.
Por outro lado, ter um show da Ariana Grande disponível para ver na Netflix a qualquer hora é um puro gatilho! Principalmente depois do ano de 2020, que o mundo literalmente parou. E só quem já viu a cantora, seus dançarinos, sua banda e sua equipe ao vivo sabem muito bem o quão incrível é um show dela.
O mais lindo de ver em excuse me, i love you é a gratidão que a cantora tem pelos seus fãs. Por todos aqueles que desde sempre estiveram ao lado dela e da sua equipe, e como eles fazem tudo ser possível na sua vida. E por mais clichê que isso possa parecer, a Ariana Grande passou por grandes traumas e problemas pessoais – que óbvio, vieram a público. Então a gratidão é um sentimento puro.
O atentado terrorista que ocorreu em um dos seus shows em 2017. Um relacionamento completamente tóxico da cantora que todos comentavam. A perda do seu ex-namorado que era uma pessoa muito importante para ela. E em todos esses momentos, os seus fãs estiveram ao seu lado e apoiaram a Ariana Grande em tudo o que puderam. E então, o sentimento de gratidão que a cantora tem por eles é muito bonito, e muito bem passado em excuse me, i love you.
Veja também: Ariana Grande lança primeira música de seu próximo álbum.
E lógico, ela não poderia começar seu filme sem ser com uma apresentação icônica de God Is A Woman. E não podia não acabar com thank u, next. Claro! Ariana Grande nunca erra, não é mesmo? E com uma setlist variada entre seus hit singles, músicas do sweetener e de thank u, next, a cantora nos deixa com um gostinho de saudade de ir em algum show, principalmente o dela.
E se você ainda não viu excuse me, i love you, vale muito a pena, sério! Você vai se divertir, vai chorar com a cantora, rir e principalmente dançar. Se isso é tudo o que você precisa para encerrar este ano louco de 2020 com um alto astral, é este filme que você tem que colocar na Netflix para ontem! Confira o trailer aqui.
E você, é fã da Ariana Grande? Já foi em algum show da cantora? Nos conte nos comentários!
Review: excuse me, i love you
Gênero: Documentário
Direção: Paul Dugdale
Nota: 4/5