Hoje (1), o cantor Justin Bieber lançou o primeiro vídeo clipe do ano “Anyone”.
Em total contraste com seu primeiro clipe de 2020, da música Yummy, Justin Bieber protagoniza uma história de amor ao lado da atriz Zoey Deutch.
No clipe, o cantor interpreta o papel de um lutador de box dos anos 80 que está completamente apaixonado por seu companheira.
Apesar do cenário retrô, a música não possui nenhuma sonoridade próxima a dos anos 80 e sim, o pop de sempre onde Justin se consagrou.
Ao contrário de Lonely feat benny blanco e Monster feat Shawn Mendes, seus últimos trabalhos lançados, Anyone é uma música solo e puramente romântica, onde Justin se declara para sua amada. Como podemos ver, as letras pessoais sobre seu passado na fama não foi o tom escolhido para o começo do ano.
E diferente de Holy, a música que deu início à nova era do cantor, os vocais são altos e agudos, acompanhando bem as batidas do refrão e o conceito agitado do clipe.
Confira também: Review | Shawn Mendes e Justin Bieber trazem uma reflexão importantíssima com Monster
Anyone é uma música agradável de se ouvir, porém efêmera, própria para playlists montadas do Spotify e o impacto romântico da letra seria muito maior e certamente mais emocionante em uma versão acústica. Uma composição perfeita para seu álbum Purpose e uma batida que se encaixa no recém lançado Changes.
A música poderia sair de um single mediano para um hit se Justin tivesse seguido a mesma linha de 10,000 hours, parceria com Dan + Shay.
Além disso, a canção ajuda a descontruir a péssima imagem que o artista deixou com o single Yummy, mostrando brevemente o talento que o cantor parecia ter esquecido.
Confira o clipe abaixo:
Anyone
Artista: Justin Bieber
Ano de lançamento: 2021
Gravadora: UMG Recordings
Nota: 3/5