Ray Fisher quer usar polígrafo para afirmar alegações de racismo

Ray Fisher
E agora temos mais um novo capítulo da polêmica sobre as acusações de Ray Fisher contra as pessoas do alto escalão da Warner.

As acusações de Ray Fisher que primeiramente começaram contra Joss Whedon e se estenderam para executivos da Warner, e até mesmo Walter Hamada, o presidente da DC Filmes, foi citado.

Dessa forma o ator está se voluntariando para um teste de polígrafo para poder provar a veracidade de suas alegações. (Via: CBR)

Em uma carta aberta postada em seu Twitter, o ator disse que quer passar por um teste de polígrafo. O teste seria feito para poder afirmar suas alegações de racismo no set de Liga da Justiça.

Você pode conferir o tweet do ator logo abaixo.

Primeiramente em sua carta, Fisher continuou a reafirmar sua declaração de que não estaria envolvido em nenhuma produção envolvendo o atual presidente da DC Filmes, Walter Hamada, e resumiu o conflito que eles tiveram até agora.

“Apesar dos melhores esforços de Walter, a investigação da Liga da Justiça foi capaz de expor o comportamento racista, coercitivo, discriminatório de Geoff Johns durante seu mandato com os associados da WarnerMedia. Isso também levou a uma separação mais imediata entre WarnerMedia e Joss Whedon.”

Em seguida o ator fala sua opinião sobre a presença de Hamada na liderança da DC Filmes.

“As ações de Walter transformaram esta narrativa de uma investigação de má conduta no set em 2017 para o exame da cultura atual de encobrimento”, disse Fisher no encerramento. “Afirmo que Walter Hamada não é adequado para uma posição de liderança – assim eu estou disposto, a qualquer momento, a me submeter a um teste do polígrafo para apoiar minhas reivindicações contra ele.”

Ray Fisher e seu futuro com a Warner:

Apesar de toda a polêmica, o ator ainda vai participar como ciborgue no SnyderCut de Liga da Justiça. No entanto essa deve ser a última participação do ator em alguma produção da Warner.

Confira também:

Ray Fisher nega sua saída de Flash

Ray Fisher acusa executivos da Warner Bros. de conversas racistas durante a produção de Liga da Justiça

Mas e você, o que está achando dessa polêmica de Ray Fisher e a Warner ? Conte pra gente nos comentários.

Max Rohrer
Redator do Quarto Nerd. Sou apenas um projeto de fã de Star Wars e Sons of anarchy, que gosta de escrever de vez em quando e gosta de teorizar sobre a Marvel e DC.