Ray Fisher diz que Joss Whedon foi abusivo no set de Liga da Justiça

Ray Fisher

O astro de Cyborg, Ray Fisher, disse em um post recente em seu Twitter que o diretor Joss Whedon foi abusivo com o elenco e a equipe quando trabalhou em Liga da Justiça.

Muitos fãs já estavam decepcionados com a versão da Liga da Justiça dirigida por Joss Whedon depois que Zack Snyder deixou o projeto. Ray Fisher agora afirma que o diretor foi abusivo com o elenco e a equipe no set. Os comentários de Fisher vêm logo após outro post em seu twitter, onde ele retirou com força uma declaração da San Diego Comic-Con em 2017, onde elogiou o diretor. Confira:

“O tratamento de Joss Wheadon com o elenco e equipe da Liga da Justiça foi grosseiro, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável.
Ele foi habilitado, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg.
Responsabilidade> Entretenimento”

Ray Fisher seguiu seu tweet anterior, dizendo aos fãs que o comportamento do diretor Joss Whedon em relação ao elenco e equipe da Liga da Justiça era nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. A estrela também explicou que o diretor foi contratado pelo ex-presidente e diretor de criação da DC Geoff Johns e pelo produtor Jon Berg. O ator não deu detalhes específicos sobre o suposto comportamento de Whedon no set da Liga da Justiça, mas ressaltou que a responsabilidade precisa ir antes do entretenimento.

Confira também:

A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder chegará à HBO Max em 2021.

Gabriel Martins
Carioca, amante de cultura POP e esportes. Quando não estou assistindo jogos do Flamengo, geralmente estou escrevendo sobre cinema e televisão.