Ramin Bahrani vai dirigir o romance Amnesty da Nettfix

Amnesty

O cineasta Ramin Bahrani, após o sucesso de Tigre Branco, foi escolhido para dirigir a adaptação do romance de Aravind Adiga para a Netflix, Amnesty.

“Estou emocionado por adaptar o grande romance novo do Aravind, ‘Amnesty, e muito grato pela parceria com a Netflix e meu produtor criativo Bahareh Azimi mais uma vez ”

O diretor ainda acrescentou que os projetos estão no papel há muito tempo: “Este romance me cativou desde a primeira vez que Aravind compartilhou um rascunho comigo, cinco anos atrás. Mal posso esperar para trazê-lo para a tela.”

O romance segue a história de Danny, um imigrante ilegal que limpa casas e percebe que tem informações sobre o recente assassinato de um de seus empregadores. Ao longo de um dia tenso de verão, Danny joga um jogo de gato e rato com o homem que ele suspeita ser o assassino, mas há um problema – se ele falar, será deportado. Assim, Danny se encontra em uma crise moral que pergunta quais são as obrigações de um homem que não tem direitos neste mundo.

“Estou muito feliz que Ramin e Netflix estejam trazendo essa história à vida. Este é o meu romance mais pessoal, evoluiu no decorrer das discussões com Ramin ao longo de muitos anos. É minha tentativa de dramatizar a crise moral no centro da história que é enfrentada de várias formas por imigrantes em todo o mundo. Mal posso esperar para ver a interpretação de Ramin na Netflix “, acrescentou Adiga, autor da trama.

Ainda não há uma data definida para o início da produção.

Veja também:

Júlia Oliveira
Redatora d' O Quarto Nerd. Apaixonada por música e séries. Completamente viciada em livros. 'I go to seek a Great Perhaps'.