Após diversas alegações sobre um ambiente de trabalho tóxico e convidados comentando sobre a rispidez de Ellen DeGeneres, o programa da apresentadora está sob investigação interna pela WarnerMedia.
Executivos da produtora do programa, Telepictures, e da distribuidora, Warner Bros. Television enviaram um memorando para os funcionários semana passada dizendo contrataram um grupo de relações com funcionários e uma empresa terceirizada, que entrevistará funcionários atuais e antigos sobre suas experiências no set, afirma a Variety.
Confira também:
- Crítica | A Barraca do Beijo 2 é divertido e imaturo
- Crítica | Boca a Boca é a alegoria da liberdade de uma juventude aprisionada
O “The Ellen DeGeneres Show” foi acusado diversas vezes de manter um ambiente de trabalho tóxico. Assim, a própria Variety publicou em Abril sobre o tratamento que os funcionários estavam recebendo durante a quarentena por causa do coronavírus. Salários diminuídos e a falta de comunicação foram reclamações constantes. Na época, o programa tinha voltado ao ar sendo gravado remotamente.
Além disso, em Julho, o Buzzfeed publicou uma matéria dizendo que houveram casos de racismo e intimidação no programa.
Para mais notícias sobre o desdobramento da investigação, não esqueça de acompanhar o Quarto Nerd através do site e nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).